Moradores avistaram algo pegando fogo em uma área de mata do bairro Canaã e, ao tentarem apagar as chamas, perceberam que era o corpo de uma mulher e acionaram o Copom. Corpo foi achado na madrugada desta segunda-feira (1º)
Mais um bárbaro crime contra mulheres foi registrado em Rio Branco. Na madrugada desta segunda-feira (1º), o corpo de uma mulher identificada como Marilene Chagas de Souza, de 37 anos, foi encontrado na Rua Três Irmãos, no bairro Canaã, Segundo Distrito da capital acreana, parcialmente queimado e enrolado em lona.
A Polícia Militar foi acionada após moradores avistarem algo pegando fogo em uma área de mata. Ao tentarem apagar as chamas, as pessoas perceberam que era o corpo de uma mulher e acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Ainda segundo a polícia, a vítima estava amarrada e as suspeitas são de que ela tenha sido morta em outro local e deixada na área. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e o cadáver levado para exames para identificação.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).