..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Corpo de homem é achado enterrado em cova rasa e com sinais de tortura no interior do Acre

Corpo de homem é achado enterrado em cova rasa e com sinais de tortura no interior do Acre

Vítima estava desaparecida desde o último dia 15 e imagens do momento do assassinato chegaram a circular nas redes sociais. Caso ocorreu nesse sábado (24) no bairro Democracia, em Senador Guiomard

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enterrado em cova rasa em um terreno baldio, nesse sábado (24), no bairro Democracia, em Senador Guiomard, interior do Acre.

Segundo a Polícia Civil, a vítima seria um homem que estava desaparecido desde o último dia 15. Imagens do momento do assassinato chegaram a circular nas redes sociais e várias buscas foram feitas para tentar localizar o corpo.

O delegado da cidade, Carlos Bayma disse que a primeira informação era de que o rapaz tinha sido jogado em um igarapé. Por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, por três vezes, fez buscas e mergulhos, sem sucesso.

Até que nesse sábado chegou uma denúncia anônima de que o corpo estava enterrado em um terreno na Rua Gerson Pereira. Policiais foram ao local e encontraram parte do terreno com terra mexida e muito entulho por cima. Foi então que decidiram cavar e encontraram o corpo da vítima.

O corpo tinha sinais de tortura, muitas marcas de facadas e estava parcialmente carbonizado. Por conta do tempo, já estava em estado de decomposição e, por isso, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos de identificação.

“Ele foi morto entre os dias 15 e 20 de setembro. A informação que nos chegou é que ele morava em Rio Branco e que uma mulher o chamou para ir até Senador Guiomard para um encontro, mas, na verdade, foi uma emboscada. Ao chegar no local, ele foi pego por esse grupo e assassinado. A suspeita é que o crime tenha alguma ligação com facção criminosa, mas ainda estamos apurando”, disse o delegado.

O delegado informou ainda que já há a informação de que, pelo menos, seis pessoas participaram do crime.