Além das lesões na cabeça, corpo tinha perfurações nos braços e pernas. Suspeita é que homem tenha sido morto em outro lugar, segundo a polícia
Um homem ainda não identificado foi achado morto, no início da na noite deste domingo (5), no ramal do Pica Pau, bairro Amapá, Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima apresentava lesões na cabeça, braços e pernas, segundo informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC) que foi acionada para atender a ocorrência.
Ainda segundo a polícia, não tinham testemunhas no local o que dificultam as investigações. O corpo estava embaixo de uma árvore e também com sangramentos na regiões das lesões.
A guarnição da PM, ao chegar no local, constatou que se tratava de um cadáver e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para onde o corpo foi encaminhado.
A suspeita, segundo a PM, é de que a causa da morte tenha sido as lesões na cabeça e que o homem não teria morrido no local onde foi encontrado. O G1 entrou em contato com o IML e com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para conseguir mais informações, mas até a última atualização esta reportagem não obteve retorno.