Droga estava embalada em formato de barras dentro de uma caixa de som e foi localizada com ajuda do cão policial Duke, do Núcleo de Operações com Cães (NOC)
A Polícia Civil apreendeu, na tarde dessa terça-feira (5), em Rio Branco, mais de três quilos de cocaína que estavam escondidos dentro de uma caixa de som e seria enviada para Belo Horizonte, em Minas Gerais, pelos Correios.
A droga estava embalada em formato de barras dentro de uma caixa de som e foi localizada com a ajuda do cão policial Duke, do Núcleo de Operações com Cães (NOC), que farejou o entorpecente e apontou o local onde estava escondido.
A apreensão foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e faz parte da “Operação Narco Brasil”, que teve início no dia 27 de junho, em todo o Brasil, e encerra nesta quarta-feira (6).
A investigação que resultou na apreensão do entorpecente é uma parceria da polícia com os Correios, na qual há constante fiscalização. As investigações seguem com o objetivo de identificar outros envolvidos.
Em nota, a empresa informou que há um longo histórico de cooperação com a polícia.
“Os Correios mantêm estreita parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir a ocorrência de delitos contra os serviços postais. A empresa possui um longo histórico de cooperação com as forças policiais.”