Entre os feridos há uma criança de 3 anos. Motorista do táxi morreu no local do acidente, no km 47 da BR-317, sentido Rio Branco a Boca do Acre, no Amazonas. Equipes da PRF-AC, do Corpo de Bombeiros e do Samu foram para o local
Uma colisão entre um táxi e uma caminhonete na tarde desta quarta-feira (23) acabou com uma pessoa morta e outras seis feridas no km 47, BR-317, sentido Rio Branco para Boca do Acre, no Amazonas. Com o impacto, o motorista do táxi morreu no local do acidente.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) confirmou que entre os feridos há uma criança de 3 anos. As demais vítimas têm idades entre 53 e 27 anos. Todos os sobreviventes estavam conscientes quando as equipes médicas chegaram e foram levados para pronto-socorro da capital.
O motorista da caminhonete não precisou de atendimento médico, segundo o Samu. Algumas das vítimas tiveram fraturas expostas, entre elas nas pernas, cabeça, e outras sofreram escoriações pelo corpo. Duas ambulâncias, entre elas a de suporte avançado, foram enviadas para o local do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) informou que havia cinco pessoas no táxi e duas na caminhonete. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram ir até o local para retirar as vítimas das ferragens.
Imagens gravadas por motoristas que passavam pelo local mostram como ficaram os veículos. O vídeo mostra muitos destroços na via e os veículos tombados cada um de um lado de pista.
Ainda segundo a polícia, os dois veículos seguiam sentido a cidade do Amazonas. O táxi estava atrás da caminhonete quando houve a colisão.