..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Ciclista é perseguido por criminosos e morto a tiros em Rio Branco

Ciclista é perseguido por criminosos e morto a tiros em Rio Branco

Júnior Martins Barroso morreu na manhã desta quinta-feira (21) no Recanto dos Buritis, Segundo Distrito da capital acreana. Vítima foi perseguida por suspeitos em uma motocicleta

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco. Na manhã desta quinta-feira (21), Júnior Martins Barroso, de 44 anos, foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e assassinado a tiros na Travessa Queiroz, no bairro Recanto dos Buritis, Segundo Distrito da capital acreana.

Esse foi o segundo assassinato na capital em menos de 24 horas. Na tarde de quarta (20), Fernando Lopes de Souza, de 21 anos, também foi perseguido e morto a tiros no Residencial Rosalinda. A vítima estava em uma bicicleta e os criminosos em um carro.

Fernando de Souza morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). os criminosos fugiram após o crime e ninguém foi preso.

As circunstâncias do assassinato desta quinta são semelhantes ao crime praticado na quarta. Júnior Barroso estava em uma bicicleta quando foi perseguido por uma moto. O garupa desceu e disparou cerca de 10 vezes contra a vítima.

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) não soube precisar quantos tiros atingiram o homem. Os criminosos também fugiram antes da chegada da Polícia Militar (PM-AC).

O corpo de Barroso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia e liberação para os familiares.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).