Darliane Carneiro Alves, de 21 anos, Cristhofer Kenndedy Pontes, de 20, foram mortos na noite dessa quinta (11), em Epitaciolândia, interior do Acre. Filha de Darliane, de aproximadamente 4 anos, foi ferida no rosto e socorrida em estado grave
Darliane Carneiro Alves, de 21 anos, e Cristhofer Kenndedy Pontes, de 20, foram assassinados a tiros na noite dessa quinta-feira (11) na Rua Elias Nogueira, bairro da Glória, em Epitaciolândia, no interior do Acre. A filha de Darliane, de aproximadamente 4 anos, foi baleada no rosto e socorrida em estado grave.
A criança foi levada para o hospital de Epitaciolândia e transferida para Rio Branco de ambulância na madrugada desta sexta-feira (12).
Um irmão de Cristhofer, que pediu para não ter o nome divulgado, confirmou que dois homens armados invadiram a residência onde as vítimas estavam e atiraram. Após os disparos, os criminosos fugiram.
Darliane tentou proteger a filha e correu para fora da casa, mas caiu após ser atingida. Já Cristhofer correu para o banheiro, mas foi perseguido e morto com tiros na cabeça.
Ainda conforme a família de Cristhofer, a menina foi achada chorando debaixo do corpo da mãe. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O delegado Erick Maciel, da Polícia Civil, confirmou que o casal foi preso há 19 dias por tráfico de drogas. Cristhofer e Darliane foram soltos na audiência de custódia e passaram a usar tornozeleira eletrônica.
Ele destacou que a polícia está nas ruas em busca dos suspeitos. “Tinha sido bem recente saída deles da prisão. Estavam vendendo novamente, lá é uma boca de fumo. A Justiça concedeu esse benefício, mas voltaram a vender droga. Estamos em campo em busca dos suspeitos”, explicou.