..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Casal é morto a tiros e criança baleada no rosto durante ataque de criminosos no Acre

Casal é morto a tiros e criança baleada no rosto durante ataque de criminosos no Acre

Darliane Carneiro Alves, de 21 anos, Cristhofer Kenndedy Pontes, de 20, foram mortos na noite dessa quinta (11), em Epitaciolândia, interior do Acre. Filha de Darliane, de aproximadamente 4 anos, foi ferida no rosto e socorrida em estado grave

Darliane Carneiro Alves, de 21 anos, e Cristhofer Kenndedy Pontes, de 20, foram assassinados a tiros na noite dessa quinta-feira (11) na Rua Elias Nogueira, bairro da Glória, em Epitaciolândia, no interior do Acre. A filha de Darliane, de aproximadamente 4 anos, foi baleada no rosto e socorrida em estado grave.

A criança foi levada para o hospital de Epitaciolândia e transferida para Rio Branco de ambulância na madrugada desta sexta-feira (12).

Um irmão de Cristhofer, que pediu para não ter o nome divulgado, confirmou que dois homens armados invadiram a residência onde as vítimas estavam e atiraram. Após os disparos, os criminosos fugiram.

Darliane tentou proteger a filha e correu para fora da casa, mas caiu após ser atingida. Já Cristhofer correu para o banheiro, mas foi perseguido e morto com tiros na cabeça.

Ainda conforme a família de Cristhofer, a menina foi achada chorando debaixo do corpo da mãe. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O delegado Erick Maciel, da Polícia Civil, confirmou que o casal foi preso há 19 dias por tráfico de drogas. Cristhofer e Darliane foram soltos na audiência de custódia e passaram a usar tornozeleira eletrônica.

Ele destacou que a polícia está nas ruas em busca dos suspeitos. “Tinha sido bem recente saída deles da prisão. Estavam vendendo novamente, lá é uma boca de fumo. A Justiça concedeu esse benefício, mas voltaram a vender droga. Estamos em campo em busca dos suspeitos”, explicou.