Flagrante foi feito pela Denarc nessa sexta-feira (18) na agência do Centro de Rio Branco. Dupla presa foi localizada onde as encomendas seriam entregues
A Polícia Civil apreendeu nessa sexta-feira (18) 20 quilos de “skank”, também conhecido como “supermaconha”, na agência dos Correios no Centro de Rio Branco. Para localizar a encomenda suspeita, a polícia contou com o auxílio do cão policial Duke.
Conforme a polícia, o animal identificou cinco encomendas com material suspeito que seriam enviadas a destinatários diferentes.
Após a droga ser localizada, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio da área de segurança corporativa dos Correios, identificou os destinatários das encomendas e foram feitas diligências nos locais.
Durante a ação, uma mulher e um homem, ambos de 21 anos, foram presos nos endereços onde as encomendas seriam entregues. A dupla foi levada para a Denarc para os devidos procedimentos.
A Polícia Civil do Acre mantém um canal para denúncias onde o cidadão pode enviar informações tanto por WhatsApp quanto por ligação pelo número (68) 99922-1111. A polícia garante total sigilo das informações e do denunciante.