Pai da menina, que seria o alvo, pegou um tiro de raspão na perna. Pai e filha foram socorridos pelo Samu e levados para o Pronto-Socorro de Rio Branco estáveis
Uma bebê de um ano e o pai dela, de 39 anos, foram baleados por criminosos na noite dessa segunda-feira (25) na Rua Padre José, bairro Triângulo, em Rio Branco. A criança estava no colo do pai quando os bandidos chegaram em um carro e atiraram.
Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Pronto-Socorro de Rio Branco estáveis. A mãe da bebê e mulher da vítima acompanhou as vítimas na ambulância.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que pai e filha estavam na rua quando um carro parou e desceram alguns homens armados. Os criminosos pediram para o homem soltar a criança, mas não obedeceu a ordem e saiu correndo com a filha no colo.
Os bandidos, então, atiraram contra as vítimas. A bebê foi atingida com um tiro que transfixou o pé direito dela. Já o homem levou um tiro na perna. Pai e filha caíram no chão e os bandidos fugiram.
Moradores acionaram o Samu e a Polícia Militar. O Copom informou ainda que foram feitas rondas pelo bairro, mas os criminosos não foram encontrados.