Vítima ainda tentou fugir saindo de casa, mas foi atingida no meio da rua e morreu. Homem estava com a esposa e os filhos quando os três suspeitos chegaram
Um homem foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (17) em Rio Branco. O crime ocorreu na Rua Dom João VI, no Residencial Carandá, região da Baixada da Sobral.
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), três suspeitos, que estariam encapuzados, invadiram a casa onde a vítima estava junto com a mulher e os três filhos.
Ainda dentro de casa ele foi atingido por um tiro no braço, tentou fugir, correu, mas acabou sendo atingido no meio da rua por outros três tiros e morreu. Segundo a polícia, teriam sido disparados ao menos 15 tiros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. A polícia foi até o local e fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e recolheu o corpo para realizar os devidos exames.