Suspeito seria um outro cliente do bar que ficou revoltado ao ver a homem agredir fisicamente a companheira. Crime ocorreu na madrugada deste domingo (20), no bairro Defesa Civil. Ninguém foi preso
Uma briga de casal em um bar resultou na morte do jovem Bruno Cavalcante de Lima, de 27 anos, na madrugada deste domingo (20), na Rua Brasil, no bairro Defesa Civil, em Branco.
A informação repassada à Polícia Militar do Acre (PM-AC) é de que Lima estava no local com a mulher e começaram uma discussão. Em seguida, o rapaz teria agredido a companheira fisicamente.
Revoltado com a situação, um outro cliente que estava no bar se aproximou do casal e acabou dando cinco facadas em Lima. Após os golpes, o homem, que ainda não foi identificado, fugiu do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, o rapaz já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.
Policiais militares ainda fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar e prender o suspeito. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).