Testemunhas relataram que casal discutiu e suspeito desferiu duas facadas na adolescente. Crime ocorreu na madrugada deste sábado (7) em Rio Branco e IML negou que ela estava grávida
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Geovanna Souza da Silva, foi assassinada a facadas na madrugada deste sábado (7) no bairro Areal, Segundo Distrito de Rio Branco. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que está foragido.
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM-AC) que o casal discutiu, o suspeito puxou a faca e desferiu um golpe nas costas e outro no tórax da vítima. A adolescente ainda correu alguns metros, mas caiu no meio da rua e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da mulher.
A PM disse ainda que a vítima estaria grávida de 2 meses. No entanto, o Instituto Médico Legal (IML) da capital negou a informação após os exames cadavéricos. Parentes da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O g1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do órgão para saber mais detalhes do caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.