..::data e hora::.. 00:00:00

Polícia

Acusado de ter executado jogador de futebol é preso no Santa Inês, mesmo bairro que aconteceu o homicídio

Acusado de ter executado jogador de futebol é preso no Santa Inês, mesmo bairro que aconteceu o homicídio

Políciais do 2⁰ Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite desta segunda-feira, 1⁰ de abril, o monitorado pelo sistema penitenciário, conhecido como Frota, de 19 anos, acusado de ter executado o jogador de futebol Thiago Oséas Tavares da Silva, 18 anos, natural de Recife, Capital de Pernambuco, na madrugada de domingo, 29.

O reeducando, que respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e que havia cortado a tornozeleira eletrônica, foi capturado no bairro Santa Inês, mesmo local onde ocorreu o homicídio. O caso gerou grande repercussão. Frota teria sido reconhecido por uma das vítimas, pois estaria usando o seu relógio. Ao todo, seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

O crime ocorreu após uma festa na Travessa do Recreio. De acordo com relatos da polícia, durante a festa, Thiago foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro modelo Fiat/Palio de cor prata. Os criminosos levaram a vítima para a Travessa do Recreio. Frota teria executado o jogador com três tiros de escopeta.