Josivan Silva da Cunha teria invadido, juntamente com um comparsa, a casa de dois idosos, espancado, amarrado e trancando as vítimas dentro de um banheiro durante o assalto em 2019. Ele foi capturado pela Polícia Civil nessa terça-feira (4)
Equipes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) prendeu um foragido da Justiça condenado por latrocínio. Josivan Silva da Cunha teria invadido, juntamente com um comparsa, a casa de dois idosos, espancado, amarrado e trancando as vítimas dentro de um banheiro durante o assalto em 2019.
O crime causou a morte de João Lima Cavalcante, que era deficiente mental. O outro idoso, que tem deficiência física, chegou a ser levado no colo por um dos assaltantes e também trancado no banheiro.
Durante todo tempo em que ficaram na casa das vítimas, segundo a Justiça, os criminosos ameaçaram e apontaram armas de fogos para os idosos.
Por isso, a Justiça condenou Josivan da Cunha a mais de 33 anos de prisão. Nessa terça-feira (4), os policiais cumpriram um mandado de prisão e capturado o foragido.