Cantora está oferecendo recompensa milionária para que devolvem os pets
A cantora Lady Gaga teve seus cachorros roubados recentemente. Nesta sexta-feira (26), imagens de câmeras de segurança, que mostram toda ação dos ladrões, foram divulgadas.
Nas filmagens, Ryan Fischer, funcionário da cantora , passeia com os cães pela Avenida Sierra Bonita, em Hollywood. De repente, um carro sedã branco diminui a velocidade e fica ao lado do homem.
Após isso, ao menos duas pessoas saem do veículo e abordam a vítima dizendo “me dê [os cachorros]”. O passeador começa a gritar “não, não” com bandidos e pede socorro. Por reagir, o passeador acabou baleado.
À CNN International, Mike Lopez, oficial da polícia de Los Angeles, disse que as imagens são evidências e que detetives estão as usando para encontrar os criminosos. Ao que parece, os dois são homens com idades entre 20 e 25 anos.
Lady Gaga tem dois buldogues franceses, Koji e Gustave. Após a repercussão do caso, ela resolveu oferecer US$ 500 mil - equivalente a R$ 2,7 milhões - para que devolvessem os pets.
*SERIOUS* CW: Violence
— Def Noodles (@defnoodles) February 25, 2021
Surveillance video shows moment Lady Gaga’s dogs were taken and her dog walker was shot. Viewer discretion is advised. pic.twitter.com/3IvcXB7PWI