Com desafio de transformar a vida das pessoas, a apresentadora também fez mudanças significativas na sua vida pessoal
Com um pezinho na estreia de seu novo reality show , Sabrina Sato vive um momento transformador e mágico em sua carreira. Mesmo diante de medos e inseguranças em trocar a estabilidade que tinha na Record, ela aceitou o desafio de voltar para a Globo e de desapegar de muitas coisas, assim como ela faz com os participantes do Desapegue Se For Capaz, no GNT.
A apresentadora acredita que essa mudança em sua vida está totalmente relacionada ao objetivo do reality, que é transformar a vida de famílias através do desapego material.
“Por isso está sendo tão legal participar, porque eu precisei dessa mudança, estou passando por uma transformação muito grande. Eu também precisei desapegar de tudo que já tinha feito para mostrar uma nova versão minha. Porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer”, revelou.
Ao comentar sobre sua volta à Globo, Sabrina admitiu que sentiu muito medo, mas que precisava correr o risco e acreditar que daria certo. Ela está feliz com os resultados e é muito grata pela ajuda que teve durante essa mudança. Atualmente, a ex-funcionária da Record está presente em dois programas no canal GNT, Saia Justa e Carnaval da Sabrina, e agora parte para seu terceiro projeto no canal.
Já com três meses de gravação do Desapegue Se For Capaz, ao lado de Micaela Góes (especialista de organização) e Gabriela de Matos (arquiteta), a ex-BBB revelou que está em um processo de desapego gigantesco. Ela afirmou que não é muito apegada às coisas materiais, mas que é a pessoa mais bagunceira que conhece, o que dificulta na organização. “Eu e o Duda [Nagle] só brigamos por causa de filho ou por causa de bagunça”.
“Eu me identifico muito com as famílias, eu me vejo neles. Ontem fiquei até duas da manhã fazendo um desapego lá na minha casa, me desfiz de 155 peças... coloquei mais da Zoe do que minha, mas coloquei”, admitiu.
Segundo Sabrina, muitas de suas roupas e sapatos ela ganha de presente, mas depois de um tempo, doa para algum parente, para leilão de instituições de caridade e ONGs, inclusive suas fantasias de carnaval.
A ex-apresentadora do Ilha Record entende que cada objeto possui um sentimento para cada pessoa, mas acredita que é importante desapegar e que precisa saber como descartar e ser sustentável, assim como ensina para sua filha Zoe. Ela também detalha que todas as suas roupas usadas durante as gravações são de brechó e que a maioria dos looks vão para uma loja virtual em uma plataforma online de desapego.
Sabrina estreia Desapegue Se For Capaz nesta sexta-feira (6) às 21h45 no GNT.