A influencer vive um de seus maiores desafios ao interpretar Chiara em Travessia
Aos 21 anos, Jade Picon já trabalha com o público há muito anos. Como influenciadora digital conquistou milhares de fãs, porém ao participar do BBB22 deparou-se com outro cenário e conheceu de perto o poder da rejeição. Agora a influencer vive um de seus maiores desafios e o interpretar Chiara na novela Travessia vem sofrendo fortes críticas quanto a sua fraca atuação e em desabafo com seu seguidores, revela que faz terapia e que isso a ajuda a lidar com toda essa exposição negativa.
“Se tem uma coisa que me faz bem é terapia. E eu conto tudo, tudo, tudo! Faço desde os 15 anos e me ajudou e ajuda até hoje a lidar com a questão da exposição, internet, principalmente agora, mas também com problemas familiares, relacionamentos, problemas internos da vida sobre pensamentos”.
A terapia é um forte e necessário recurso que ajuda milhares de pessoas, em qualquer situação. Alivia o peso e a pressão que todos nós sofremos diariamente. “Tem sessão que eu nem falo nada do que aconteceu, fico falando sobre pensamentos. É muito gostoso ter um espaço com um profissional com espaço para poder se abrir e sentir que você está em um lugar seguro… Eu amo muito terapia e sou super a favor de se abrir e ter a ajuda de um profissional“, reforçou a influencer.
No momento, Jade Picon está sendo alvo de duras críticas, pois sua atuação está muito abaixo da expectativa criada em torno de sua estreia como atriz. O tratamento com a terapia está sendo fundamental. “Eu adoro conversar. E confesso que estava precisando porque ultimamente… está uma beleza! Mas seguimos lidando com muita paz, amor no coração, cabeça erguida, focada!”
Para encerrar, a ex-BBB reforça que a terapia faz tanta diferença em sua vida, que ao fim de cada sessão ela se sente bem melhor do que no início da conversa com o psicólogo. “Eu penso em tanta coisa que é muito bom colocar para fora, para ver se faz sentido, sabe? Enfim, aquele sentimento bom pós terapia e ver que eu estou bem e me sinto bem”.