Daia de Paula contou que teve a ajuda de um ‘enfermeiro’, o namorado, Caio Castro
Na última segunda-feira (18), Daia de Paula apareceu nos Stories do Instagram para contar que passou quatro dias internada após descobrir um problema de saúde e alertou os seguidores.
“Mulherada, vim aqui só para deixar um recado para vocês, que eu quase cantei para subir. Tive infecção de urina e não sabia que era infecção de urina. Por quê? Desde sempre tive muita muita dor na lombar do lado esquerdo, só que eu nunca vinculei essa dor com uma infecção nem nada. Eu achava que era dor de treino e eu deixava. ‘Depois eu vou ver isso’, ‘depois vou ver isso’ e tal, voltando de viagem, febre de 39 graus. Tive que correr pro hospital, fiquei internada quatro dias!”, começou a repórter.
Daia afirmou que a demora em procurar um médico gerou complicações: “Como eu não cuidei, ela foi para o rim, então eu fiquei quatro dias tomando antibiótico na veia, estou me cuidando à base de água ainda. Eles me liberaram, então, assim, tive alta, mas ainda estou me cuidando em casa com antibióticos. Se Deus quiser, está tudo certo, mas se cuidem.”
A assistente de palco alertou que a dor na lombar pode não ser apenas uma dor muscular. “Qualquer dor realmente tem que ver, mas na lombar, mulherada, a gente treina e sempre acha que não é nada. Graças a Deus deu tudo certo, mas foi um susto, um belo de um susto!”, disse.
Ele brincou que teve a ajuda de “um bom enfermeiro”, o namorado Caio Castro e expôs o motivo de ter demorado para contar da internação. “Quando fico doente, eu não conto pra ninguém. Minha mãe eu vou ter que ligar para ela agora, que eu também não contei para ela nem pro meu pai. Contei pra minha irmã e para pouquíssimos amigos. Um beijo para vocês e aos meus amigos, que me apoiaram por mensagem e para quem foi lá me visitar, para quem dormiu comigo”, finalizou Daia.