Viúvo de Daniella Perez afirmou que o ‘planeta amanheceu melhor’ após o falecimento do assassino da filha de Gloria Perez
Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, se pronunciou sobre a morte de Guilherme de Pádua. O assassino da filha de Gloria Perez faleceu aos 53 anos após sofrer um infarto e o ator expressou que ele “já foi tarde”.
“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou o ator ao “F5”, se referindo ao pastor Márcio Valadão, que anunciou a morte de Guilherme em transmissão ao vivo no Instagram.
“Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, complementou. Gazolla está atualmente no elenco de “Travessia”, atual novela das nove da Globo escrita por Gloria Perez.
O ator também se pronunciou sobre a morte pelos stories no Instagram, onde reforçou que o “mundo acordou melhor”. “Foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam nosso planeta”, avaliou.
No vídeo, Gazolla marcou os perfis de algumas pessoas, como Gloria Perez. “Que os assassinos inescrupulosos paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos, pelas mensagens que tenho recebido”, concluiu.
Raul e Daniella começaram a viver um relacionamento em 1990 e continuaram juntos até a morte da atriz em 1992. Anteriormente, o ator já havia declarado que ficaria “feliz” com a morte de Guilherme e Paula Thomaz , que também participou do crime.