O grupo afirmou que a confusão começou com as equipes técnicas das respectivas bandas
A banda Psirico, liderada pelo cantor Márcio Victor, se manifestou após a briga generalizada com membros da banda Samba Trator , na noite de domingo (16), em Salvador (BA). No fim da segunda-feira (17), o grupo se pronunciou e afirmou que a confusão começou por conta das equipes técnicas das respectivas bandas.
Em vídeos que circularam na web, é possível ver cerca de dez músicos, em cima do palco, trocando socos e até utilizando equipamentos como pedestais para promover as agressões. Em meio a situação, o público vaiou os profissionais em questão.
Em comunicado publicado no Instagram, a assessoria do Psirico afirmou que repudia qualquer ato de violência e garantiu que os vocalistas de ambas as bandas são amigos de longa data.
“Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de atendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público”, disse a assessoria em nota. Psirico pediu desculpas ao público que presenciou o ocorrido.
“Pedimos desculpas a todos que presenciaram e foram afetados com o ocorrido, já que a banda Psirico em todos esses anos de carreira jamais se envolveu em episódios desse tipo, sempre agindo com profissionalismo e muito respeito pelos nossos colegas de trabalho, contratantes, imprensa e público em geral”, concluiu a nota.