Segundo produtora, primeira apresentação está marcada para 26 de setembro em St. Louis, EUA; o baterista será Steve Jordan, antigo colaborador da banda
Os Rolling Stones seguirão com sua turnê planejada pelos Estados Unidos neste outono, anunciou o promotor da banda em meio ao luto mundial pelo baterista Charlie Watts, que morreu aos 80 anos na terça-feira (24).
“As datas da turnê dos Rolling Stones seguirão conforme o planejado”, disse a produtora Concerts West em um comunicado, respondendo às perguntas que recebeu sobre o status da turnê.
Com 13 datas nos Estados Unidos, a No Filter Tour, originalmente planejada para 2020 (antes que a pandemia forçasse seu adiamento), começa em 26 de setembro em St. Louis, Missouri, e vai até 20 de novembro em Austin, Texas.
No dia 4 de agosto, os Stones anunciaram Charlie Watts, na banda desde os anos 1960, não poderia se juntar a eles na estrada. Steve Jordan, há muito tempo colaborador dos Stones, está assumindo seu lugar atrás da bateria. “É uma honra absoluta e um privilégio ser substituto de Charlie”, disse Jordan na época.