‘Traí várias vezes’, revelou a eterna rainha de bateria que agora está solteira e diz preferir ‘namoros curtos e intensos’
Ex-modelo, símbolo sexual nas décadas de 80 e 90, eterna rainha de bateria, Luma de Oliveira viveu muitos de seus relacionamentos amorosos sob os holofotes e curiosidade do público. O mais famoso deles foi com Eike Batista, pai de seus dois filhos, a quem ela garante ter sido sempre “100% fiel” durante os 13 anos de casamento. Mas a musa, hoje 57 anos, admite algumas infidelidades no passado.
“Traí sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída”, diz Luma em entrevista à “Veja”.
Sem assumir há tempos um namorado publicamente, Luma de Oliveira revela também viver atualmente uma nova fase. “Hoje prefiro namoros curtos e intensos”, entrega ela.
Luma de Oliveira, que estreou na carreira de modelo aos 16 anos, viveu um romance com o ex-jogador e atual técnico Renato Gaúcho, no início dos anos 1990, foi namorada de Antenor Mayrink Veiga, filho da socialite Carmen Mayrink Veiga, e teve um breve namoro com o ex-delegado Fernando Moraes. Para citar alguns dos relacionamentos da eterna musa.