Apresentadora sofreu fraturas na perna ao se acidentar enquanto esquiava nos Estados Unidos; alta hospitalar já apresenta data prevista
Nesta terça-feira (10), Luciana Gimenez atualizou o estado de saúde enquanto se recupera de um acidente em um hospital nos Estados Unidos. A apresentadora sofreu fraturas na perna enquanto esquiava em Aspen, no Colorado, e afirmou que ainda enfrenta fortes dores por ter se “machucado bastante”.
Gimenez explicou que ainda não havia aparecido em vídeo para os seguidores por conta das medicações. “Estou aparecendo aqui para dizer para vocês que, como vocês sabem, me machuquei bastante e estou aqui agradecendo todo mundo que mandou mensagem. Desculpa eu ter sumido tanto tempo. Eu estava com muita dor, eu estava muito medicada, eu não estava com condições de falar e eu ainda não sei muito bem”, disse.
Luciana havia mostrado um sangramento na perna imobilizada e ressaltou que ainda lida com “muita dor”. A apresentadora teve duas fraturas na tíbia entre o joelho e o tornozelo e ainda trincou a fíbula em outras duas partes. Foram colocados pinos para estabilizar a tíbia.
“Não sei como que vai ser a minha recuperação, então por isso que eu também não entrei em contato. Mas, antes de mais nada, queria agradecer a todos vocês, muito obrigada. E assim que eu tiver mais notícias, eu conto para vocês. Eu quebrei minha perna em quatro lugares. Olha, o restinho a gente vai contando obrigada, tá? Beijo para vocês”, complementou no novo vídeo.
A assessoria de Luciana Gimenez informou que a alta hospitalar está prevista para esta quarta-feira (11), data em que ela está liberada para viajar novamente. “A fisioterapia já foi iniciada na manhã dessa terça- feira (10). Luciana também foi incentivada a fazer uma caminhada pelo hospital com a ajuda das enfermeiras”, afirmou a nota.
Após o acidente, a apresentadora foi ao hospital acompanhada do filho mais velho, Lucas, e recentemente recebeu uma visita do caçula. “Ela recebeu a visita do filho mais novo, Lorenzo, o qual não via desde o acidente. Junto com o pai, o empresário Marcelo de Carvalho, o menino esteve no hospital matando saudades da mãe”, complementou.