..::data e hora::.. 00:00:00

Entretenimento

Luana Piovani entrega assédio de diretor da Globo

Luana Piovani entrega assédio de diretor da Globo

Atriz perdeu papel em novela após situação com profissional 60 anos mais velho que ela

A atriz Luana Piovani relembrou a ida para a Globo e os problemas que enfrentou na emissora. Piovani estreou na principal emissora do país em 1993, aos 16 anos, na minissérie “Sex Appeal”. Cinco anos após a estreia na TV, Piovani foi assediada por um diretor da Globo.

Piovani relembrou, em entrevista ao PodDelas, que um diretor, de 80 anos, a assediou em uma reunião na Globo. “Uma hora, papo vai, papo vem, o Manga fez assim para mim: ‘vem aqui, senta aqui’”, disse Luana Piovani, fazendo o gesto de sentar no colo.

“Levantei e falei: ‘vou’. Fui levantando, vim, sentei no braço da poltrona e falei: ‘só aqui’. Continuou, várias pessoas na sala (...) o negócio todo aconteceu, foi acontecendo. Estou contando as duas vezes que fui assediada. Essa e outra. Aí quando acabo de contar, falam: ‘você não acha que ele te tirou da novela porque você não sentou no colo dele?’. Aí eu falei: pode ser”, completou Luana Piovani.

O diretor citado por Luana Piovani é Carlos Manga, que morreu em 2015. Na época, Luana Piovani foi cortada da novela “Anjo Mau”, sob justificativa de que não agregaria à obra.