..::data e hora::.. 00:00:00

Entretenimento

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Luan Pereira se pronuncia e expõe agressão de Dado Dolabella: ‘Psicopata’

Luan Pereira se pronuncia e expõe agressão de Dado Dolabella: ‘Psicopata’

Em vídeo, cantor relata empurrão durante after da Dança dos Famosos e expõe ciúmes do ex de Wanessa Camargo

O clima esquentou nos bastidores da “Dança dos Famosos” e sobrou até empurrão! O sertanejo Luan Pereira resolveu abrir o jogo neste sábado (23) após o bafafá envolvendo uma confusão com ninguém menos que Dado Dolabella, ex de Wanessa Camargo. Segundo relatos de quem estava presente na confraternização pós-gravação do programa, o ator teria tido uma crise de ciúmes ao ver Luan dançando com a cantora. Resultado? Um empurrão digno de novela mexicana e muita indignação entre os presentes.

“Oi turma, Deus abençoe. Vou me pronunciar aqui sobre esses bafafás que estão saindo aí porque tem um monte de gente mandando mensagem, me ligando preocupado... E eu vou falar o que realmente aconteceu, porque ninguém pôs a cara pra falar o que aconteceu”, começou Luan em vídeo no Instagram. “Tudo começou assim: after da Dança dos Famosos. Inclusive, eu estava acompanhado. É um costume muito do elenco dançar e fazer os passos que aprendeu. Como eu já tinha dançado com muita gente, com meus professores, com a galera do meu grupo e tal, eu tinha dançado com a própria Wanessa, que é minha amiga do coração. Eu amo ela e respeito.”

O sertanejo então detalhou o momento do ataque. “Toda hora, todo momento, é um costume do elenco dançar nos bastidores... Aí fui lá, peguei, dancei com ela, girei e tal. Quando eu me dei conta, Fulano [Dado], que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex... Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão. Levantei na maior paz do mundo, sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz... Olhei pro lado, estava todo mundo indignado: ‘Gente, o que aconteceu?’ Quem é ele? Minha assessora me pegou e falou: ‘É Fulano, ex dela, que inclusive é um psicopata que bate em mulher’”.

E não parou por aí. Luan também revelou que Dado tentou se aproximar para se desculpar: “Falei: ‘Ah, gente, então nem vou me ligar, não. Foi lá, conversou, brigou e veio gritando: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpas. Os seguranças não deixaram ele chegar perto de mim e falei: ‘Cara, briga nunca vai levar ninguém a lugar nenhum’. Inclusive, quem parte pra agressão já perde a razão. Eu só peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro e fui embora numa boa.”

Por fim, o cantor encerrou o pronunciamento em tom espirituoso, tentando tranquilizar os fãs: “E acordei com esses bafafás, com esses negócios. O povo falando que estou roxo. É espinha, gente. É a fase dos hormônios à flor da pele, a adolescência. Apesar dos meus 22 anos. E é isso. Deus é mais. Deus livra e não deixa aquele que teme a Ele perder a razão e partir pra qualquer tipo de agressão. Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão. E tchau, obrigado! E já não tem um histórico muito agradável da gente falar, né? Então vamos com Jesus Cristo na frente. E a Ele toda honra e toda glória.”

video instaClique e assista ao vídeo