Encontro foi agendado pelo judiciário para o dia 12 de fevereiro de 2024
O Tribunal de Justiça de São Paulo agendou para o dia 12 de fevereiro do próximo ano (2024) a audiência de conciliação entre Jojo Todynho e Val Marchiori. As intimações já foram enviadas para as famosas.
A justiça ainda pede que Marchiori apresenta até lá uma defesa por escrito sobre a acusação após comentários gordofóbicos da empresária, que debochou a relação de Jojo com Lucas Souza, seu ex-marido.
Na peça processual, o corpo jurídico de Jojo Todynho destacou a fala de Val Marchiori:
“Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus! Coitado! É a mesma coisa que espremer uma laranja assim (fez o gesto com as mãos). Imagina a Jojo por cima? Não vai!”
O processo ainda cita outras falas de Marchiori durante participações em outros podcasts. Outra fala reproduzida nos autos é uma fala de Val referente a cirurgia bariátrica realizada por Jojo:
“Ela tinha que fazer mesmo. Estava muito pesada. De saúde, de tudo, né? Sexualmente... Como é que faz?”
Jojo ainda alega que passou a ser mais perseguida por Val Marchiori após ser escolhida como musa da Vogue em uma das últimas edições de um dos bailes mais glamurosos da imprensa.
Ainda de acordo com o processo, Jojo não obteve sucesso no pedido de liminar para que a socialite fosse proibida de falar seu nome em todas as redes sociais. A juíza preferiu analisar o caso antes de antecipar qualquer decisão. Jojo ainda pede para que Val Marchiori seja condenada a indenizá-la por danos morais no valor de R$ 50 mil.