Esposa do também comediante publicou vídeo usando uma tipoia e confirmando que sofreu violências ‘físicas e psicológicas’
A humorista Lea Maria acusou o marido, Juliano Gaspar, de violência doméstica. Em um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (8), a alemã residente no Brasil confirmou ser “mais uma vítima da violência doméstica”, afirmando que passou por agressões “físicas e psicológicas”.
“Não gostaria que isso tivesse se tornado público. Estou passando por um momento muito difícil e delicado. Muitas pessoas entraram em contato comigo. Estou vendo, mas não estou conseguindo responder agora. Quero tranquilizar vocês. Estou acompanhada da minha família e de profissionais da área de saúde e jurídica. Eles estão me ajudando a passar essa fase”, afirmou no conteúdo, em que aparece usando uma tipoia no braço.
O iG Gente entrou em contato com o advogado de Lea, Cristiano Medina da Rocha, e confirmou que o humorista Juliano Gaspar é o agressor mencionado pela alemã. O caso foi registrado em 3 de fevereiro na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci, em São Paulo
A defesa aponta que Lea já deu entrada no pedido de divórcio de Juliano, com quem estava junto há seis anos. A humorista está “impedida de se manifestar sobre os fatos por terminação da psiquiatra e psicóloga”.
“Ela se submeteu a exame de corpo de delito e realizou outros exames que registraram as lesões corporais praticadas pelo Juliano Gaspar. A Lea já vinha sofrendo violência psicológica há longo tempo, mas se via impedida de denunciar o agressor face sua fragilidade emocional. O agressor em outra oportunidade já havia a agredido fisicamente, fatos que serão demonstrados no decorrer das investigações”, afirmou o advogado ao portal.