Veterano da Globo apontou que lidou com atrasos, incompetência e despreparo em duas produções
O ator Humberto Martins revelou já ter pedido para deixar o elenco da novela em que trabalhava. Em entrevista ao Aloha Podcast, o veterano da Globo apontou que se incomodou com a incompetência, falta de organização e despreparo de alguns colegas.
Durante o bate-papo, Humberto Martins afirmou que leva a profissão a sério e não gosta de bagunça.
"Teve novelas que eu pedi pra sair mesmo, né? Nossa, tanta degradação, de incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos, entendeu? […] Isso começou a me chatear", revelou.
O artista conta que tinha o costume de reclamar para a diretoria geral. " Eu chegava e falava, olha, não estou feliz, não estou satisfeito, isso daí é muita bagunça para o meu gosto, eu não gosto de trabalhar com pessoas assim, eu que sou sério, eu gosto de organização, de tudo direitinho. Muita gente que não sabe texto, que fica, sabe, na cara dura decorando o texto na minha cara, me utilizando ainda como coach", relembrou, indignado.
Outro motivo que tirava Humberto do sério eram os atrasos. " Como uma pessoa para decorar, não chega pronta, a gente demora horas, chega atrasado, duas horas, três horas, não chega, eu fico esperando, acaba o meu dia todo… Não gosto de trabalhar assim. Foram duas novelas que eu tive isso", apontou.
Embora ele não tenha entregado o nome das produções, internautas do X/Twitter especularam que os casos polêmicos aconteceram nas novelas "Verão 90" (2019) e "Kubanacan" (2003).