Atriz contou que não encontrou ex-BBB 22 no set, mas deu apoio para estreia em novelas
Mãe de Jade Picon em “Travessia”, Grazi Massafera contou nesta segunda-feira (11) que deu apoio para a influenciadora e ex-BBB 22 na estreia no mundo das novelas. A atriz contou que encontrou a intérprete de Chiara em casa e fez elogios para ela.
Durante o “Encontro”, Grazi disse que ligou para Jade quando soube do papel de mãe e filha. “Eu liguei para ela quando soube, a gente se encontrou em casa, não nos encontramos nas gravações”, contou.
“A Débora, mãe dela, morre antes, mas foi uma delícia conversar com ela e poder sentir novamente aquela sensação de recomeço, sabe? No lugar dela?”, disse.
Grazi reforçou a torcida por Jade e elogiou a nova atriz. “É tão gostoso esse frescor, ao mesmo tempo num nervoso tão grande, tem expectativa, tem haters, tem tudo. E também fazer por ela o que eu queria que fizessem por mim. Estou torcendo muito e sei que ela vai arrebentar”, afirmou.
Patrícia Poeta chegou a perguntar o que Grazi falou para Jade durante a primeira ligação. A atriz disse que pretendia acolher Jade, já que as duas começaram na atuação logo após o “BBB”. “Falei algumas realidades do dia a dia, da rotina de gravação. Hoje já tenho mais experiência. E estar disponível, dizer ‘estou aqui’”, comentou.