Ex-participante do reality show levou bronca da direção da Globo por flertar com apresentador
Que Matheus Pires deu seu nome em No Limite 6 todo mundo já sabe. Mas ele aprontou muito mais durante sua passagem pelo reality show, e a Globo teve que cortar algumas cenas de sua participação e ainda dar uma bronca nele por “ultrapassar alguns limites”. Entre eles, o fato de dar em cima descaradamente do apresentador Fernando Fernandes.
Pires fez essa revelação em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, comandado por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve. As investidas do ex-participante no apresentador do reality show foram tão explícitas que deixou até os adversários da Tribo Lua boquiabertos.
“Em algum momento eu achei seria legal dar mole pro Fernando. Lembra disso? Desde a primeira prova”, disse ele durante a entrevista que concedeu juntamente com Victor Hugo.
Atualmente, os dois são amigos, mas iniciaram o jogo em tribos opostas. Pires estava na Sol, mas conseguiu deixar até mesmo os integrantes da Lua constrangidos. “O Pires pedia para levar esporro. Todas as vezes”, comentou Victor. “A tribo toda ficava: ‘Aquele menino não dá pra entender’”, acrescentou.
As investidas de Pires em Fernando deixaram a direção do programa irritadas, e ele acabou sofrendo as consequências, com diversas broncas proferidas em alto e bom som na frente de todos os participantes.
“Aí ele levava (bronca)”, comentou Victor. “E eu falava: ‘Não está na regra que não pode dar mole pro Fernando’”, justificou o ex-integrante da tribo Sol. “Existem regras, que não são tão claras, esse é um ponto. E tudo precisa sair dentro dos conformes.”