Casados desde 2009, modelo e jogador de futebol americano passam por crise no casamento
Casados desde 2009, Gisele Bündchen e Tom Brady estão passando por uma crise no casamento. De acordo com informações da CNN, o casal está morando em casas separadas desde que o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, para muitos o maior jogador da história da NFL, decidiu jogar por mais um ano após flertar com a aposentadoria.
Essa decisão não foi tomada em conjunto com a família, motivo alegado pelo próprio Brady para deixar o New England Patriots e jogar suas últimas temporadas no Buccaneers.
Depois de conquistar mais um Super Bowl, o seu sétimo título da liga -- o jogador é o maior campeão da liga, com mais títulos que todas as 32 franquias --, o quarterback de 45 anos decidiu não se aposentar.
Brady renovou contrato para jogar por mais uma temporada, e sem conseguir ser campeão, ele chegou a se aposentar em fevereiro, mas depois, mudou de ideia. Hoje, é o jogador mais longevo da história da liga, e brinca sempre que “jogará até os 50 anos”.
Gisele Bundchen nunca escondeu que era favorável ao fim da carreira do atleta, principalmente pela distância entre Brady e os filhos durante a temporada, e também por considerar o futebol americano um esporte violento.
“Esse é um esporte muito violento, eu tenho meus filhos e gostaria que ele fosse mais presente. Eu já tive muitas conversas com ele sobre isso várias vezes, mas ultimamente, sinto que todo mundo precisa tomar decisões que funcionem para as crianças. Claro que ele (Brady) tem que perseguir o que lhe dá prazer, também, e eu definitivamente entendo isso”, disse, à revista Elle.
O próprio Tom Brady já admitiu que a carreira lhe custa muitos momentos com seus filhos. Em entrevista ao podcast “Let’s Go”, por exemplo, ele falou sobre datas tradicionais para as famílias americanas, como o Natal e feriados de Ação de Graças.
“Eu não tive um Natal em 23 anos, e eu tampouco tive um feriado de Ação de Graças nesses 23 anos. Não celebrei os aniversários com as pessoas que eu amo e que nasceram de agosto à janeiro. Não estou disponível para ir a funerais nem a casamentos. Eu acredito que chega uma hora na nossa vida que precisamos pensar: ‘Quer saber? Eu tive coisas que me completavam na carreira e agora é hora de seguir em frente para outras partes da vida”, afirmou o quarterback.