Nas imagens divulgadas, militantes xingam os magistrados quando eles saem do hotel pela porta principal para entrar em uma van, estacionada logo em frente
Alexandre Frota segue atento ao que é notícia no Brasil e no mundo. O parlamentar, que virou persona non grata entre os eleitores que têm os ideais políticos alinhados aos de Jair Bolsonaro, usou o Twitter para apontar o músico Davi Sacer, que já gravou um feat com Simone, ex-dupla de Simaria, como um dos responsáveis por chamar os brasileiros que moram em Nova York e região para hostilizar Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso, que estão de passagem pelos Estados Unidos.
Por meio de seu perfil no Twitter, o ex-ator da Globo, que não conseguiu se reeleger e ficou sem vaga no Congresso, compartilhou o post do artista e escreveu: “Mais um identificado aqui, o cantor gospel Davi Sacer convocando o ataque aos ministros do Supremo Tribunal Federal. Esse cara eu acho que é da mesma igreja da Michelle [Bolsonaro] no Rio de Janeiro”, começou dizendo.
Não demorou para os comentários começarem a surgir na publicação. A primeira escreveu: “Sou evangélica e me envergonho de certos ditos cristãos! Estão longe do que Jesus prega”. Já outro usuário acrescentou: “Sendo da mesma denominação não significa que ela [Michelle Bolsonaro] incite o Davi Sacer a fazer isso. Acorda”.
Neste domingo (13), centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, do PL, inconformados com a derrota nas eleições, fizeram uma manifestação em frente ao Hotel Sofitel, na rua 44, onde as autoridades estão hospedadas. Entre muitas palavras de baixo calão, eles acusaram os representantes do STF de serem golpistas e ditadores. O episódio viralizou nas redes sociais.