Integrante do Ultraje a Rigor segue em UTI em São Paulo após cirurgia; Isabella Aglio compartilhou publicação na torcida pela recuperação do pai
Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, ganhou uma declaração da filha, Isabella Aglio, enquanto segue internado na UTI em São Paulo. O baixista do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça e realizou uma cirurgia para a remoção da bala . Segundo a última atualização do estado de saúde, o quadro é grave.
“Pai, você é muito amado e querido por todos. Não existe uma pessoa que não goste de você. Você não tem noção de quanta gente se mobilizou para te ajudar. Não vemos a hora de poder comemorar a vitória da sua recuperação! Te amo mais que tudo”, afirmou Isabella nos stories do Instagram, onde compartilhou uma foto com o pai atrás de uma estrutura de coração com bexigas.
Isabella já havia informado o público que faria as atualizações oficiais sobre a situação do pai. Entre as publicações mais recentes da filha do músico, ela compartilhou um comunicado da assessoria que agradece os “atendimentos médicos qualificados que fizeram toda a diferença para ele sobreviver, tanto em Paraty, quanto em São Paulo”.
Mingau foi baleado na cabeça no último sábado (2), em Paraty, no Rio de Janeiro. O integrante do Ultraje a Rigor foi transferido para o Hospital São Luiz, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência. O boletim médico mais recente, divulgado na manhã desta segunda-feira (4), informou que o estado clínico é grave e que ele está “sedado e mantido sob ventilação mecânica”.