Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos em casa, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (26)
Elizabeth Jean Hackman, filha dos atores Gene Hackman, de 95 anos, e Betsy Arakawa, de 63, suspeita que a causa da morte do casal tenha sido envenenamento por monóxido de carbono. A teoria foi mencionada em uma entrevista ao site TMZ.
Segundo divulgado pelo TMZ, ela deixou claro que ainda não há confirmação sobre a causa exata do falecimento.
Hackman, sua esposa e um dos cachorros da família foram encontrados mortos na casa da família no Novo México, Estados Unidos, conforme informou a Reuters.
Ainda de acordo com o TMZ, as autoridades locais estão investigando o caso, e o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, afirmou que todas as possibilidades continuam sendo analisadas.
Ele ainda acrescentou que dois outros cães da família estavam vivos quando a polícia chegou ao local.
Quem são Gene e Betsy?
Considerado como um dos atros de Hollywood, o ator já foi premiado duas vezes pela cerimônia mais importante da indústria cinematográfica: o Oscar. Ele já arrematou as estatuetas de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante.
O primeiro prêmio foi graças à atuação em “Operação França”. Já o segundo foi por “Os Imperdoáveis”.
Betsy Arakawa, por outro lado, ganhou destaque no ramo fonográfico ao fazer apresentações como pianista clássica. Eles se casaram em 1991. Antes da união com Betsy, Gene foi casado, entre os anos de 1956 e 1986, com Fay Maltese, com quem teve três filhos.