Ana Paula Leme também é suspeita de desacato, injúria e ameaça
A influenciadora e ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, rompeu o silêncio após ter sido presa por ameaça, desacato, embriaguez ao volante, resistência e injúria em Campinas. Por meio das redes sociais, na última segunda-feira (22), ela conversou com os seguidores.
“Obrigado Deus, por mais um dia, mais uma oportunidade de ser melhor que ontem”, dizia a primeira postagem feita por ela. Em uma segunda publicação, a mulher acrescentou: “Gratidão, universo, por tudo e pelo que ainda está por vir”.
O que aconteceu?
Ana Paula Leme foi detida após se negar a pagar os produtos que consumiu em uma loja de conveniência de um posto de gasolina no último sábado (20), no Cambuí, em Campinas. Após ser cobrada para efetuar o pagamento, a ex-panicat insultou uma funcionária.
A polícia foi acionada pela equipe da loja de conveniência. Quando os policias chegaram, Ana Paula se mostrou resistente em entregar seus documentos de identificação, além de ter chutado a genitália de um dos policiais que a prendiam. A Polícia Civil indiciou a influenciadora por injúria, desacato, ameaça e embriaguez ao volante.
Ana Paula Leme havia sido encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde passaria por uma audiência de custódia. No domingo (21), a influenciadora pagou fiança e agora responde o caso em liberdade.