..::data e hora::.. 00:00:00

Entretenimento

Equipe de Ariana Grande vai investigar possível plágio de Melody

Equipe de Ariana Grande vai investigar possível plágio de Melody

A compositora Nija Charles, dona do hit “Positions”, de Ariana Grande, descobriu o plágio da canção

Neste final de semana, as cantoras MC Melody e Anitta trocaram uma série de alfinetadas nas redes sociais. Melody acusou a ‘Poderosa’ de pagar para obter bons resultados no Spotify e se gabou da música dela “Assalto Perigoso” figurar entre as 50 mais tocadas da plataforma de música. Provocada, por sua vez, Anitta deu a entender que a música da jovem MC é um plágio.

 “Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande, no caso, né... mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, senão... agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brincadeira aí pra gente que tu vira notícia”, cutucou a cantora.

Embora Anitta tenha declarado que não falaria para Ariana Grande sobre a versão da Melody, os fãs da cantora não seguiram a mesma promessa. Com a repercussão da briga e um empurrãozinho dos fãs de Anitta, a compositora Nija Charles, dona do hit “Positions”, de Ariana Grande, descobriu o plágio da canção. Usando um emoji de investigação, a artista declarou: “Espera aí”. 

Por ser uma versão não autorizada de “Positions”, a música pode ser excluída das plataformas e os responsáveis condenados a pagar uma indenização.