..::data e hora::.. 00:00:00

Entretenimento

‘Encontro’: Mariana Xavier defende Fred Nicácio do cancelamento no BBB

‘Encontro’: Mariana Xavier defende Fred Nicácio do cancelamento no BBB

A atriz é amiga do médico que vem sendo criticado pelo comportamento que teve no programa

Nesta quinta-feira (19), a atriz Mariana Xavier esteve no “Encontro com Patrícia Poeta” e comentou sobre a amizade que tem com Fred Nicácio, participante do “BBB 23”. Ela ainda fez questão de defender o amigo de criticas que ele vem recebendo por atitudes que teve no reality.

“Nesse momento, eu estou torcendo para que ele [Fred] tenha tempo e oportunidade de mostrar tudo de maravillhoso que ele é”, pontuou Mariana, que ainda disse que Fred pode ter altos e baixos, mas que é uma pessoas incrível: 

“Na véspera de ele ir, eu falei para ele: ‘Você tem um sol dentro do peito, tem dias que o tempo vai estar nublado, chuvoso, mas o sol está aí, mesmo que esteja um pouco escondido ele está aí’. Eu acho que o tempo começou um pouco nublado para ele. Mas ele é maravilhoso e eu tenho certeza que, se ele tiver tempo para ficar lá, as pessoas vão ver a pessoa incrível que ele é”. 

A grade amiga do brother ainda contou a reação que teve ao saber que Fred estaria no “BBB 23”: “Fiquei desesperada porque eu acho que ser amiga de alguém que está lá é pior do que estar lá. A gente fica vendo e fala: ‘amigo por que você falou isso?’”. 

A amizade dos dois nasceu após ela ver que Fred Nicácio tinha viralizado com um atendimento que fez em libras no SUS. Mariana o chamou para gravar um vídeo no canal dela e os dois se deram muito bem.

Fred foi acusado de ser prepotente no reality. Ele teria critcado e não teria sido empático com a dupla dele, Marília. O médico, inclusive, se mostrou feliz de não estar mais ligado a ela com as pulseiras. Além disso, uma fala do médico foi contestada por Cezar Black e pelo Conselho Regional de Enfermangem de São Paulo. O brother citou uma situação de constrangimento com uma enfermeira. Na ocasião, quando ainda não era médico, uma enfermeira branca teria dito que entubar um paciente não era para ele e sim para médicos brancos. Anos depois, quando já era formado em medicina, voltou a trabalhar com essa enfermeira.