..::data e hora::.. 00:00:00

Entretenimento

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Cauã Reymond teve série adiada antes de polêmica com Bella Campos

Cauã Reymond teve série adiada antes de polêmica com Bella Campos

Artista apresentou projeto à empresa, que decidiu suspender a produção da obra; entenda

Conhecido pelos vilões e mocinhos que interpretou em novelas, minisséries e séries da Rede Globo, Cauã Reymond migrou das telinhas para à escrita. O ator de 44 anos chegou a apresentar uma série criada por ele para o Globoplay. A trama, que já contava com roteiros prontos e um diretor, chegou a ter as gravações marcadas, porém foi adiada em julho de 2024.

“Mata-mata” foi desenvolvida pelo galã e seria estrelada por ele. A trama giraria em torno de temas delicados com o plano de fundo de atletas. O assédio sexual sofrido pela classe esportiva seria um dos ganchos do enredo. Bruno Safadi tinha sido escalado para comandar a direção da produção.

As gravações estavam previstas para setembro de 2024, mas, em julho daquele ano, o Globoplay optou por adiar a série, que se desdobraria em 12 episódios. Lucas Paraizo, autor de “Os Outros”, supervisionava o texto, que tinha redação final de Thiago Dottori.

Após o adiamento, a plataforma de streaming do Grupo Globo não divulgou quando e se o projeto seria retomado. As informações são da coluna Play, do “O Globo”.

Depois da suspensão, Cauã voltou ao horário nobre da Rede Globo. Ele interpreta o charlatão César Ribeiro no remake de “Vale Tudo”, adaptado pela roteirista Manuela Dias.

Recentemente, o ator teve o nome envolvido em polêmicas que teriam ocorrido nos bastidores da telenovela. Em meio à repercussão negativa das especulações e boatos, Reymond voltou a gravar o folhetim das nove e se pronunciou negando que teria brigado com Bella Campos.