O ator não concordou com a afirmação dita por Sabrina Sato na premiação Men of The Year
Cauã Reymond foi anunciado como “solteiro do ano” por Sabrina Sato na premiação Men of The Year, da revista QG Brasil, em São Paulo. Entretanto, ele não ligou muito para o título e admitiu que era apenas uma brincadeira da apresentadora.
Os dois “flertaram” ao som de Péricles na cerimônia, mas tudo não passou de um divertimento. Ao Splash, Cauã Reymond deixou claro que não levou a sério o rótulo.
“Achei uma brincadeira dela. Esse ano eu tô focado em terminar a novela, que tá muito intenso. Já volto a gravar amanhã cedo e vou cuidar da minha filha”, admitiu o protagonista de Terra e Paixão.
“Não leio comentário e não fico dando Google em mim mesmo. Esse ano realmente foi de muito trabalho numa novela de 222 capítulos. Como protagonista, eu tô em muitos cenários e trabalho muito”, acrescentou.
Além disso, o ator ressaltou que sempre se preocupou em manter uma vida saudável: “Cuido muito da minha saúde. O corpo é um reflexo da saúde. Eu me alimento bem. Levo um garrafão d’água de mais ou menos uns dois litros e pouco pra toda a gravação. Eu levo marmita, comida de casa. Gosto de praticar exercício físico todo dia. Sou um cara vaidoso com a minha saúde”.