Líbero do Vinhedo, Keyt Alves analisou um possível ‘edredom’ da irmã em rede nacional e relembrou perrengues de convivência
As gêmeas Keyt e Key Alves causam muito alvoroço por aí. Caso veja a sister fora do “BBB 23”, não se preocupe: você estará de frente com a jogadora de vôlei do Vinhedo Country Club, a Keyt, primeira pessoa a saber do convite que Key recebeu da Globo para entrar no reality.
“Lembro que a gente deu muitas risadas juntas e já na hora concordamos uma com a outra, ‘Tem que ir. Nem pensa, só vai’. Mas foi uma reação surpresa mesmo, sabe quando você já espera, mas quando acontece você não acredita?!”, relembrou Keyt, comentando que, anos antes, elas tentaram a inscrição para o programa.
A entrada de Key Alves no “BBB 23” já marcou a aproximação dela com o participante do grupo pipoca, Gustavo Benedetti. Instantaneamente, e algemados, eles demonstraram uma conexão surpreendente. Já esperado pelos telespectadores, o primeiro beijo da edição foi entre Key Alves e Gustavo, logo na primeira festa.
Aqui fora, Keyt não consegue esconder a torcida para o casal e até elogiou o ‘futuro’ cunhado. “Estou shippando muito, vamos ver como vai ser, se vão formar casal, mas ele é um bom rapaz”, avalia em entrevista ao iG Gente.
A jogadora de vôlei também se diverte ao revelar que, apesar de a dupla ter se conhecido dentro do reality show, fora do programa o “agroboy” também teria muitas chances com a irmã, já que ele é o ‘número’ da participante.
Porém, vamos com calma, embora a torcida seja grande, Key é quem decide o futuro. “Se rolar aqui fora, vai depender dela. Estamos com ela”. Mais discretos do que a líbero do Vinhedo, os pais de Key também estão torcendo por uma boa relação entre o cowboy e a filha.
E se rolar edredom? É uma pergunta que pode assustar os familiares, no entanto, Keyt é categórica, “Sem estresse... ela age conforme a consciência dela”.
Na primeira semana do reality, Key entregou que teria se apaixonado pelo ator Murilo Cezar pouco antes de entrar no programa. Entretanto, parece que a relação era bem reservada, pois Keyt descobriu o caso como telespectadora. “Fiquei sabendo junto com vocês, também não sabia. Isso é a privacidade dela, não falou comigo, não”.
Vôlei, brigas e irmandade
Keyt e Key Alves, além de gêmeas, atuam na mesma modalidade esportiva: o vôlei. Com tantas situações e fatores em comum, é quase impossível evitar a comparação.
E embora tenham sido parceiras a vida inteira, irmãs também brigam. No caso de Keyt e Key Alves, a relação foi estremecida durante os anos em que elas disputavam, no mesmo clube, a vaga de líbero.
“Quando jogávamos juntas tinha bastante briga... a gente disputava posição, foi um momento bem complicado, às vezes levava [a discussão] para casa. Entendemos que naquele momento era melhor não jogarmos juntas’, relembrou. Keyt também alega que, separadas, cada uma pôde mostrar o talento e estilo de jogo.
“Ninguém gosta de ser comparado e nos temos personalidades muito diferentes. Eu sou muito razão, ela é muito emoção, faz mesmo, se joga”, comenta, dizendo que está até achando a irmã tranquila nesses primeiros dias de BBB e aponta que Key pode causar ainda mais.
Outro sucesso da dupla é o uso do OnlyFans. No entanto, Keyt abandonou o perfil e hoje não produz mais conteúdo para a plataforma. Ela justifica que não conseguiu conciliar os ensaios com a prioridade, o vôlei.
Segundo Keyt, elas sofreram com comentários maldosos dentro do universo esportivo do vôlei devido ao conteúdo fotográfico de cunho sensual, mas decidiram “não dar atenção”.
Dentro das quadras, Keyt não perde a oportunidade de dar uma espiada na irmã e também não rejeita uma possível vaga no “BBB”. Questionada se aceitaria o desafio, a gêmea ri e confessa que sim.