Brother já havia criticado Bruna Griphao por gritar na confusão com Larissa nesta sexta-feira (20)
A briga entre Bruna Griphao e Larissa Santos continuou repercutindo ao longo da manhã desta sexta-feira (20) no “BBB 23”. Enquanto as líderes tentavam se reconciliar no quarto deserto, o modelo Gabriel Tavares voltou a expressar que estava incomodado com os gritos das sisters.
“Vocês falam muito alto, principalmente uma com a outra. Isso é detestável. Meu ouvido está aqui sangrando de tão alto que vocês estão falando. Então, ou vocês abaixam o tom, ou vão conversar lá na lavanderia sozinhas”, expressou a irritação, entre os desabafos das participantes.
“Em nenhum momento eu levantei a voz”, complementou o brother, responsável por tensões que aumentaram a briga entre as líderes. “Sei que levantei a voz primeiro, porque me senti acoada”, pontuou a atriz. “Quem começou berrando foi você [Bruna]”, provocou a personal trainer.
Ao longo da madrugada, a integrante do Pipoca avaliou como não se sente uma prioridade da sister do Camarote desde que Griphao começou o romance com Tavares. Enquanto aconselhava a atriz após as brigas, o modelo já havia criticado os gritos e disse que “ninguém é obrigado a ouvir vocês gritando”.