Cantor se envolveu em discussão com próprio funcionário; saiba o que aconteceu
O cantor Travis Scott foi preso na madrugada desta sexta-feira (09) após brigar com o seu segurança em Paris . Segundo informações obtidas pelo TMZ, o artista foi detido no Hotel George V, que fica localizado no centro da cidade francesa. A briga aconteceu por volta das 5 horas da manhã.
Saiba o que houve:
De acordo com um porta-voz da polícia, o rapper americano foi denunciado por “violência contra outra pessoa”. A discussão aconteceu enquanto Scott estava na cidade parisiense para acompanhar as Olímpiadas. Na última quinta (08), o cantor acompanhou a semifinal do basquete masculino.
A confusão teria começado quando o segurança do hotel em que Scott estava hospedado tentou separar a briga entre o artista americano e seu próprio guarda-costas. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o musicista é detido.
Em junho deste ano, Travis Scott foi preso em Miami após se envolver em uma “perturbação em um iate”. Quando foi detido, também ele estaria embriagado. O rapper é conhecido pelo seu álbum “Astroworld” e pela relação que teve com a influenciadora Kylie Jenner.