Cantores foram eleitos pela PETA, organização de defesa dos direitos dos animais
Anitta e Lenny Kravitz foram eleitos os veganos mais bonitos do mundo. Segundo a Billboard, os artistas foram escolhidos do ano pela PETA, organização internacional que defende direitos dos animais e que faz a homenagem à duas celebridades que praticam o veganismo anualmente.
“Kravitz e Anitta são superestrelas globais que inspiram milhões de pessoas a seguir seu caminho e deixar o amor governar, mantendo os animais fora de seus pratos”, declarou a vice-presidente sênior da PETA, Lisa Lange, em comunicado.
Lenny Kravitz, que tem 58 anos, contou em entrevista para a Men’s Health que consome alimentos crus na maioria do tempo. “Como você pode ver, sou vegano. Sou muito cuidadoso com o que coloco no meu corpo e como cuido do meu corpo.” afirmou Kravitiz.
Anitta se tornou vegana em 2019 após assistir o documentário “Cowspiracy”, de 2014, que documenta as consequências da agropecuária no planeta. “Quem já provou carne vegetal. É como eu: inovador, super gostoso e bom para o meio ambiente!”, escreveu a cantora em uma publicidade para marca de produtos veganos.