Influenciadora de conteúdo adulto não soube lidar com a profissão do ex-companheiro
A influenciadora Andressa Urach revelou que seu ciúme foi responsável pelo término do relacionamento com o ator pornô Lucas Ferraz. Em entrevista, a ex-peoa de “A Fazenda” confessou que não soube lidar com a profissão do rapaz, embora ela também seja atriz de conteúdo adulto.
Andressa Urach manteve o relacionamento por nove meses, com direito até a um contrato. No entanto, duas semanas após o rapaz se mudar para a residência da modelo, ela decidiu pôr fim ao romance.
“[O término] Foi mais de minha parte, porque eu sou muito ciumenta. Eu não consigo ver ele gravando com outras e preferi abrir mão da nossa relação para que ele tenha sucesso criando conteúdo”, declarou ao Notícias da TV.
A ex-peoa afirma que o término se deu de forma dialogada e sem confusões. “Eu não posso privá-lo de ter sucesso. Imagina? Nós conversamos, chegamos a uma conclusão de que queríamos terminar, porque eu sou muito ciumenta -- não adianta. Sozinha, eu também acabo focando mais no meu serviço”, contou.
Andressa Urach, que afirma ter atingido R$ 5 milhões com a venda de conteúdo adulto, avalia que a profissão é diferente para os gêneros. “O homem tem que estar mais envolvido para o negócio funcionar.”
“Eu sempre deixei claro que não namoraria um criador de conteúdo porque eu sou muito ciumenta. Mas ele apareceu, e a gente se apaixonou. A gente chegou a gravar algumas vezes com outras pessoas, eu gravava ele, e ele me gravava, só que eu acho que nossa saúde mental é muito importante, e eu não faria nada que fosse passar por cima da minha saúde”, disse.
A modelo aponta que percebeu que as gravações conjuntas não estavam fazendo bem para sua saúde emocional e mental. “Eu achei melhor abrir mão do relacionamento. Eu quis deixar ele seguir a vida dele, o sucesso dele, e eu também vou continuar na plataforma fazendo o meu sucesso”, concluiu.