Equipe do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi para o local e conteve o vazamento. Uma equipe do Samu esteve no local e levou os feridos para o hospital
Um vazamento de gás quase terminou em tragédia em um restaurante da Estrada São Francisco, em Rio Branco, na manhã dessa quarta-feira (8). O incidente causou um princípio de incêndio na mangueira de registro que fica entre a botija e o fogão.
Uma guarnição de incêndio do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Acre foi acionada e conteve o vazamento. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. A quantidade de feridos e a gravidade não foi repassada pelos bombeiros.
Ainda segundo o relato dos bombeiros, a equipe foi acionada para atender uma suposta explosão de botija de gás no local. Ao chegar, a equipe constatou que houve um princípio de incêndio por conta do vazamento de gás e as chamas foram apagadas pelo proprietário do estabelecimento com extintor.
Os bombeiros destacaram que só havia funcionários e os donos no momento do acidente. A equipe levou a botija para fora e contiveram o vazamento.