..::data e hora::.. 00:00:00

Geral

Prefeitura de Rio Branco realiza trabalhos de tapa-buracos e recapeamento no conjunto Tucumã

Prefeitura de Rio Branco realiza trabalhos de tapa-buracos e recapeamento no conjunto Tucumã

A Prefeitura de Rio Branco, sempre buscando levar dignidade à população de Rio Branco e, por meio da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb), realiza trabalhos de tapa-buracos e recapeamento de ruas em toda a Capital.

Uma equipe comandada pelo encarregado César Cordeiro, está trabalhando no conjunto Tucumã I há quase um mês. São serviços de limpeza, tapa-buracos e recapeamento das vias. Os moradores informaram que esse tipo de serviço há muito tempo não se via por aqui

“No Tucumã I foram feitos da Rua W1 até a W11,  tapa-buracos e recapeamento e nesta segunda-feira, 20, nós estamos aqui na Quadra S iniciando pela Avenida Sul com a limpeza e na sequência será feito o tapa-buracos, e na Rua S6 já começamos a fazer o recapeamento para dar melhoria para a trafegabilidade da população”, relatou César Cordeiro.

O encarregado disse ainda que ao concluírem esse trabalho voltarão ao Tucuma I onde serão feitos os trabalhos nas ruas da Quadra N. “É um pedido do nosso prefeito e da direção da Emurb, que a gente dê uma melhoria para todos os moradores do Tucumã e também para outros locais, hoje nós temos equipes por toda cidade”, afirmou César

O morador do Conjunto, Álvaro Melo, falou que o problema está há 10 anos ou mais, quando chove vira um açude, e que quando os moradores podem colocam britas para amenizar. O morador ainda disse que antes trabalhos mal feitos foram realizados e nunca nenhuma outra administração solucionou. 

“Como um dos fundadores aqui do conjunto, dessa vez estou observando que está realmente sendo feito a reforma em todas as ruas e com todo respeito aos outros prefeitos, mas o Tião Bocalom está no caminho certo”, afirmou Álvaro.

Odilson Souza, também morador do local, relatou que o maior de todos os problemas é quando chove. “Pelo que estou observando agora os trabalhadores da gestão da prefeitura vieram com boa vontade, acredito que agora vamos ter uma solução”. 

Maria das Dores é moradora desde a década de 90 e disse que a situação sempre foi de descaso e sofrimento com buracos alagando. “Agora estou confiante que dessa vez, vai dar certo, pois já estávamos cansados de viver assim”, falou esperançosa.