Feira ocorre neste sábado (2) e domingo (3), na Praça do Bairro Manoel Julião, e conta com venda de comidas típicas, além de brinquedos para as crianças e apresentação musical
Com o objetivo de fomentar a economia local, a Associação de Moradores do Bairro Manoel Julião, em Rio Branco, realiza neste sábado (2) e domingo (3) a primeira Feira na Comunidade que vai contar com mais de 10 empreendedores na Praça Primavera.
A feira ocorre das 17h às 23h e vai contar com a venda de comidas típicas e artesanato, além de ter música ao vivo e brinquedos para a diversão das crianças.
“Fomentar a economia local, pois na pandemia os comerciantes ficaram muito tempo parados. A gente está com parceria da Secretaria Estadual de Pequenos Negócios e Fundação Garibaldi Brasil. A gente quer colocar pessoas autônomas que não têm emprego fixo, que realmente precisam”, afirmou o presidente do Conjunto Manoel Julião, Jordan Magno.
São pelo menos 40 pessoas envolvidas no trabalho e inclui autônomos não só do bairro, mas de outras regiões da capital.
“São no total 10 barracas, mais a tenda grande para as mesas, além dos brinquedos infláveis, vendedores de pipoca. Ali é um ambiente seguro”, concluiu.