Condutores têm 30 dias para entrar com recurso. Após esse período, motoristas devem entregar carteira de habilitação em até 48h
O Detran-AC publicou uma notificação nesta sexta-feira (6) para 50 motoristas que cometeram infrações. Os condutores devem entrar com recurso no prazo de até 30 dias contando a partir desta sexta. Aqueles que não entrarem com recuso no período estipulado pela autarquia têm 48 horas para entregar a CNH para suspensão do direito de dirigir.
Publicado no Diário Oficial da Estado (DOE), a notificação do Detran-AC ocorre após as tentativas dos Correios em entregar as correspondências nos endereços fornecidos pelo órgão serem sem sucesso. Com isso, os condutores devem entrar com recurso. Caso, após os 30 dias e as 48h, a CNH não seja entregue ao Detran, o órgão vai iniciar o processo de cassação da carteira nacional de habilitação desses condutores.
Conforme informado pelo Detran-AC, os motoristas que devem entrar contato com a autarquia estão listados no DOE desta sexta (6) a partir da página 19.