..::data e hora::.. 00:00:00

Geral

Grupo de Mulheres da Indústria realiza festa natalina em escola da zona rural

Grupo de Mulheres da Indústria realiza festa natalina em escola da zona rural

Em mais uma ação social, o Grupo de Mulheres da Indústria realizou, na tarde de terça-feira, 20 de dezembro, uma bela festa natalina para crianças da Escola Elzira Angélica do Nascimento, localizada no ramal Pirã de Rã, em Senador Guiomard. A comemoração teve distribuição de presentes, Papai Noel, lanches e foi marcada por muita alegria. 

A coordenadora do Grupo de Mulheres da Indústria, Raimundinha Holanda, que é diretora da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) e presidente do Sindicato das Indústrias de Confecções (Sincon), fez questão de agradecer a todos que contribuíram para realizar a festa. “Nada é mais gratificante do que ver o sorriso no rosto de todas essas crianças, sendo que muitas delas não iriam ganhar sequer um presente neste Natal. Somos gratos pela parceria da FIEAC e de todas as mulheres que nos ajudam nesse propósito de fazer o bem”, comentou. 

9 Festa Natalina

O presidente da FIEAC, José Adriano, prestigiou o evento e externou sua alegria de participar da festa natalina. “Esperamos que todas essas crianças tornem-se adolescentes e adultos responsáveis. Ver a alegria desses meninos e meninas nos traz essa esperança. Só tenho a parabenizar o Grupo de Mulheres da Indústria, a direção da escola e desejo que todos tenham um Feliz Natal”, salientou. 

Diretor da Escola Elzira Angélica do Nascimento, Raí Claudio, falou que o sentimento era de gratidão. “Nem a chuva que caiu durante toda a tarde atrapalhou a comemoração. As Mulheres da Indústria, a FIEAC e todos que ajudaram a promover esse evento são mais que especiais para a nossa comunidade e sempre serão lembrados”, ressaltou. 

Jhenifer Viana, de 11 anos, aluna do 5º ano, era uma das crianças mais animadas. “Gostei muito da festa natalina, ganhei um lindo presente e pela primeira vez tive oportunidade de ver o Papai Noel. Foi só alegria”, acrescentou a estudante.