..::data e hora::.. 00:00:00

Geral

Governo e Prefeitura de Feijó avançam com operação tapa-buraco no Bairro Segundo Distrito

Governo e Prefeitura de Feijó avançam com operação tapa-buraco no Bairro Segundo Distrito

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Feijó, trabalha em uma operação tapa-buraco nas ruas do Bairro Segundo Distrito, no município.

“Estamos com o Deracre, trabalhando para garantir melhorias para as ruas da cidade, no intuito de levar mais trafegabilidade para a população”, destaca o representante regional da autarquia, Jorge Luís Silva.

As equipes do Deracre e da prefeitura trabalham em conjunto, com serviços de recuperação, retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica nas ruas do bairro.

deracre 002 webManutenção garante mobilidade nas ruas. Foto: Ascom/Deracre

“É mais um trabalho que vem sendo executado graças a uma parceria que tem dado certo, e cabe aqui destacar o compromisso do governo em levar dignidade e melhorias para a população de Feijó”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

A manutenção das vias visa garantir melhoria na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

deracre 003 webMais ruas devem ser atendidas. Foto: Ascom/Deracre

“A parceria entre governo do Estado, por meio do Deracre, e prefeitura tem feito com que nossa cidade avance cada vez mais na melhoria de nossas ruas e avenidas”, disse o prefeito Kiefer Cavalcante.

Segundo o secretário de Obras do município, Evandro Melo, os serviços de recuperação asfáltica têm sido intensificados durante finais de semana e feriados. A ação visa oferecer melhores condições de mobilidade urbana nos principais corredores de trânsito de acesso aos bairros da cidade.

“Estamos com frentes de trabalho atuando nos bairros. Já fizemos a recuperação de várias ruas e avenidas”, afirmou o secretário.